terça-feira, 10 de abril de 2012


VAGAS DE 09/04 A 15/04

GERENTE DE VENDAS
Empresa de calçados e acessórios femininos contrata Gerente de Vendas para admissão imediata.

- Experiência na função preferencialmente na área de Varejo/Moda, conhecimentos na área comercial e administrativa. Responsável pelo gerenciamento da loja e das pessoas, liderança de equipe, estipular metas, desenvolver motivacionais, controle de vendas e de estoque, recebimento de mercadorias, atendimento e fidelização de cliente e demais atividades da função. Irá se reportar à Diretoria. Desejável carro próprio.
- 2 ° Grau Completo, desejável Ensino Superior e Inglês.
- Feminino 25 a 40 anos
- Foco no resultado. Liderança, pro atividade, comunicativa, responsável,  dinâmica, saber identificar e formar talentos e habilidade na gestão de pessoas.
- Experiência mínima de 3 anos como gerente no varejo. 
- Locais de trabalho: Principais Shoppings de Salvador – BA

Interessados deverão enviar o cv para marianekrac@hotmail.com

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GERENTE DE RH
Empresa de calçados e acessórios femininos contrata Gerente de RH para admissão imediata.

- Coordenar e Supervisionar as atividades dos setores: recrutamento e seleção, treinamentos, cargos e salários e demais subsistemas;
- Contribuir para a manutenção da satisfação e motivação dos recursos humanos, juntamente com a Diretoria, observando as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa;
- Supervisionar a implementação e manutenção do sistema de avaliação de desempenho humano, orientando as projeções e promoções funcionais;
- Acompanhar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
- Defender e aprovar "Budget" do setor junto à Diretoria;
- Participar de reuniões administrativas.
- Prestar informações aos funcionários da instituição sobre procedimentos do setor de recursos humanos, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais;
- Elaborar manual de normas e procedimentos da empresa junto a Diretoria;
- Elaborar e implementar a Descrição de Cargos da instituição;
- Manter o plano de cargos, salários e carreira da EMPRESA de acordo com as normas da empresa;
- Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela instituição, visando facilitar a administração de cargos e salários;
- Analisar, implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e/ou externos;
- Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais;
- Elaborar "Budget" de treinamentos para o ano seguinte;
- Analisar as solicitações de treinamentos por setores, visando controlar verbas disponíveis e a  necessidade dos mesmos;
- Aplicar a avaliação de eficácia de treinamento;
- Coordenar o processo de integração do novo funcionário à instituição;
- Organizar o café da manhã com a Diretoria;
- Coordenar as atividades do setor e informar o superior sobre qualquer irregularidade ocorrida no setor;
- Realizar gráficos e relatórios de desempenho das equipes gerenciais e de vendas;
- Acompanhamento do resultado da equipe das lojas (gerentes, vendedoras, caixas e estoquistas);
- Elaborar pesquisa de clima organizacional;
- Elaborar programas de integração e treinamentos nas lojas e escritório;
- Manter o superior informado sobre qualquer irregularidade ocorrida no setor;
- Graduação em Ciências Humanas. Desejável: Pós-Graduação na área Administração com ênfase em Gestão de Pessoas. Desejável: Inglês.
- Feminino 35 a 45 anos
- Liderança, diplomacia, poder de persuasão, pro atividade, habilidade em lidar com situação de conflito, habilidade na gestão de pessoas.
- Mínima de 3 anos comprovada em atividades ligadas à gestão de pessoas.| Conhecimento e interesse no segmento de varejo. | Bom conhecimento nas ferramentas básicas de informática: Internet, Excell, Word e PowerPoint.
- Local de trabalho: Escritório central da empresa (Pituba)

Interessados deverão enviar o cv para marianekrac@hotmail.com

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VENDEDOR/REPRESENTANTE COMERCIAL

-Possuir carro
- Horário comercial, mas o importante é atingir a meta estabelecida
- Preferencialmente com experiência em vendas
- Remuneração: salário de R$800,00 mais comissão de 3% (nos 2 primeiros meses haverá uma ajuda de custo de R$300,00)
- Estimativa de vendas entre R$30.000,00 e R$80.000,00
- Mercado a atuar: Hotéis, restaurantes, bares, delicatessen, cozinha industrial, buffet
- Preferencialmente com computador e acesso a internet

Interessados deverão enviar CV para eduardoaraujo@me.com

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Controller Corporativo

- 3° grau completo
- Atividades do cargo: supervisão de equipes; experiência em logística e controles internos de produção; compras de equipamentos e administração de materiais e fornecedores; controle de estoque; gestão estratégica; análise de operacionalização de produção; etc. 
 - Pré-requisitos para candidatura à vaga: experiência com as atividades de no mínimo 6 meses, ter habilidades em informática, cursos de qualificação.
- Remuneração:R$ 3.000,00.
- Benefícios: plano de saúde, transporte, vale refeição, plano odontológico, seguro de vida, convenio farmácia, celular e cesta básica.
- Condições de trabalho: Regime de contratação CLT; Horário de trabalho: das 08 às 18h00, de segunda a sexta-feira.
Interessados deverão enviar currículo para dany.vilas.boas@hotmail.com colocando no campo do assunto o cargo em questão. Favor encaminhar o currículo anexado e no corpo do email.

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