terça-feira, 15 de maio de 2012

VAGAS DE 14/05 A 20/05


Interessados deverão enviar o cv para cristina@mfx.com.br

ESTAGIO SUPERIOR EM DP E RH
Área RH, sendo uma com foco nos processo de Recursos Humanos e outra com foco em Departamento Pessoal.
DP: Cursos: Administração, Ciências Contábeis
RH: Cursos:  Administração, Psicologia 
Ambos a partir do 6º semestre.
Desejável conhecimento intermediário em Excel
Principal Foco: Suporte a todas as atividades tanto de RH como DP. 
Sexo: indiferente
Idade: Até 25 anos

ESTAGIO EM TI
Cursos: Tecnologia da Informação, Redes, Sistema de Informação
A partir do 6º semestre.
Desejável conhecimento de rede (cabeamento estruturado e configurações TCP/IP).
Necessário conhecimento de hardware (montagem / manutenção de micros) e software (instalação / Solução de problemas na execução de aplicativos MS Windows).
Principal foco: Atendimento a usuários, Manutenção de máquinas e resolução de problemas em rede.
Sexo: Indiferente
Idade: até 25 anos. 
_____________________________________________________________________



INSTRUTOR DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL III
Requisitos:
- Graduação concluída em Administração ou Secretariado;
- Conhecimento em técnicas de arquivo, estrutura organizacional, empreendedorismo e rotinas administrativas;
- Experiência como docente.
Salário: pretensão salarial.
Turno: 2ª a 6ª - 08:00 às 12:00h

Interessados devem enviar currículo com urgência para mirelle.santos@velirh.com.br com a pretensão salarial e colocar no assunto do email: Instrutor de Educação profissional III
_____________________________________________________________________

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO             
Superior cursando até o 3° Semestre
Habilidades: Domínio Excel, Autossuficiência técnica (domínio do Computador e Excel); Habilidade de Comunicação; Cortesia e empatia; Capacidade de gerenciar crises; Autonomia para resolver problemas.
Salário R$622,00+ Comissão+ VT.
Carga Horária: 06h/dia de Segunda-feira à Sábado. 
Interessados precisam enviar currículo para atendimento@2ctelecom.com.br

_____________________________________________________________________

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES VAREJO
Preferencialmente Nível Superior com cursos na área de técnicas de vendas.
Experiência em vendas de produtos de consumo voltado ao varejo, no exercício de funções de gestão de pessoas; Gestão de estoques em PDVs; Avaliação e Positivação do PDV, Análise da concorrência (preços, mix e ofertas).
Veículo Próprio, Disponibilidade de horários, jovialidade.
Competências técnicas: Conhecimento de técnicas de vendas, noções de informática, vivência em fluxo de trabalho de empresa de varejo.
Competências comportamentais: Sentido de equipe, habilidade de negociação, facilidade de relacionamento interpessoal, estilo participativo de liderança, potencial para gerenciamento de pessoas, equilíbrio emocional, dinamismo, criatividade, proatividade, capacidade de trabalhar sob pressão, receptividade ao aprendizado.
Remuneração e benefícios: Salário fixo +Premiação por atingimento de metas e indicadores de performance das equipes + Benefícios institucionais: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Ticket restaurante, Seguro de Vida e Reembolso de quilometragem.
Responsabilidades: Gerir o trabalho dos Promotores e das equipes de lojas; Perseguir as metas de vendas estabelecidas pela empresa; Treinar, motivar e avaliar os Promotores e as equipes de lojas; Mobilizar as equipes na busca da melhoria constante do atendimento ao Consumidor; Estabelecer relacionamentos interpessoais positivos, minimizando conflitos; Promover e liderar reuniões sistemáticas com as equipes de Promotores; Perseguir a positivação dos PDVs; Identificar a falta de produtos nos PDVs; Monitorar e instruir as equipes quanto a abordagem, postura e apresentação pessoal nos PDVs; Vistoriar a aplicação de material de merchandising nos PDVs, baseando-se nos procedimentos pré-definidos pelo cliente; Solicitar material de treinamento das equipes de lojas; Organizar a alocação de Promotores; Elaborar relatórios analíticos; Comunicar as informações necessárias aos trabalhos nos PDVs; Coordenar as atividades burocráticas dos Promotores, tais como: escala de férias, benefícios, controle de frequência, etc.;

Enviar CV para: Tatiana Farias (tatiana.farias@laborh.com.br) ou Gabriela Aguiar (Gabriela.aguiar@laborh.com.br)
 _____________________________________________________________________

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO E PSICOLOGIA – Cód. 201201914

Semestre: Entre 3° e 6° semestre.
Requisitos: Ter conhecimento no Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power
Point e Internet), ter conhecimento intermediário em inglês.
Empresa: Continental do Brasil Produtos Automotivos
Local: Pólo Petroquímico
Horário: A Combinar (6h/dia) entre segunda a sexta-feira.
Benefícios: R$ 5,07/hora + transporte +almoço no refeitório + Assistência Médica e Complemento de Bolsa Auxílio Por Desempenho

Os estudantes interessados na oportunidade de estágio acima descrita
deverão comparecer ao IEL com o código da vaga e portando os documentos
citados abaixo:
Ensino Superior: RG, CPF e documento acadêmico do semestre atual (constando
curso, semestre e turno).
Ensino Técnico: RG, CPF e Carta de Estágio (com validade de 6 meses).
Ensino Médio: RG, CPF e Carta de Estágio ou Atestado de Frequência (com
validade de 2 meses).
Endereços:
EM SALVADOR - Rua Edístio Pondé n.º 200 - Stiep. (Em Frente à FIEB)
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 08h às 11h e das 13h às 16h.
EM CAMAÇARI - Rua do imigrante SN, centro. Camaçari. Referência ? mesmo
local do SESI e SENAI.
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Para se cadastrar, acesse o site www.fieb.org.br/iel.
_____________________________________________________________________ 

Interessados deverão enviar o currículo para: curriculum@ceorh.com.br e pôr o nome da vaga no assunto do email.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO E ASSISTENTE CONCIERGE
(ambos para atuar em condomínio de alto padrão):
Graduação em Turismo, Administração (em curso p/ assistente);
Disponibilidade nos finais de semana;
Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas, em gestão/ supervisão ou coordenação de equipe;

TÉCNICO EM ELETRÔNICA/ELETROTÉCNICO
Formação Técnica na área
Experiência de auxiliar (mínimo de 2 anos) ou técnico (1 ano)
Habilitação B
Sexo masculino


ASSISTENTE DE DP
Conhecimento em RM Labore, carteira de benefícios e Excel.

CONSULTOR COMERCIAL
Experiência em vendas e em móveis pré moldados
_____________________________________________________________________

CONSULTOR COMERCIAL
Vaga para o setor comercial do SEI no segmento de Buffet
Curso superior
Precisa ter carro
Salário fixo de R$800,00 + comissão + combustível e alimentação

Interessados precisam enviar currículo para comunicacao@seieventos.com.br 
_____________________________________________________________________

Candidatos deverão comparecer diretamente no escritório na Av. Tancredo Neves, 1222, Ed Catabas Tower, S/103 (Ao lado do Banco Itaú) com o código da vaga em mãos, ou entrar em contato com o número 3012-6842.

Cód. CVA – CONSULTOR DE VENDAS
Salário: R$ 625,00 + comissão progressiva + ajuda de custo de R$ 400,00.
Horário: Das 08:30h às 17:30h de segunda a sexta.
Sexo: Masculino/Feminino
Escolaridade: 2º grau completo.
Pré – requisitos: Ter CARRO ou MOTO. Experiência com vendas.

Cód. VAC - AUXILIAR DE COBRANÇA
Salário: R$ 625,00 + Transporte + Premiações.
Horário: MATUTINO: Das 08:00h às 14:00h de segunda a sábado e VESPERTINO: Das 14:00h às 20:00h de segunda a sexta e sábado das 08:00h às 14:00h.
Sexo: Masculino/Feminino
Escolaridade: 2º grau completo.
Pré – requisitos: Experiência em recuperação de crédito (cobrança) ou crédito imobiliário. Conhecimento em informática.

Cód. TVS – SUPERVISOR DE VENDAS
Salário: R$ 800,00 + Comissão + Alimentação + Auxílio combustível (pago por KM).
Horário: Das 08:00h às 18:00h de segunda a sexta, e sábado das 08:00h às 12:00h.
Sexo: Masculino/Feminino
Escolaridade: 2º grau completo.
Pré – requisitos: Ter CARRO ou MOTO. Experiência com vendas, conhecimento em informática.

MJI - MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK
Salário: R$ 1.165,00 + 30% de periculosidade + Vale alimentação (R$ 12,00 ao dia) + Vale transporte + Plano de saúde + Seguro de vida.
Horário: A COMBINAR.
Sexo: Feminino/Masculino
Escolaridade: 1º grau completo.
Pré – requisitos MORAR PRÓXIMO A JEQUIÉ OU ITABUNA. Ter disponibilidade para viagens. Habilitação categoria D. Ter curso MOPP atualizado. NÃO ter experiência anterior com transporte coletivo.

Cód. CBT - CONSULTORA COMERCIAL
Salário: R$ 1.200,00 +Ajuda de custo no valor de R$ 300,00 (3 primeiros meses) + premiação + Auxilio combustível R$ 400,00 + Alimentação (8,00 reais) + Celular da empresa ajuda de custo de R$ 150,00 reais + 1 net book.
Horário: Comercial.
Sexo: Feminino
Escolaridade: 2º grau completo.
Pré – requisitos: Ter Experiência em vendas externas. Possuir CARRO.

_____________________________________________________________________

SUPERVISOR DE VENDAS
Empresa de vendas de produtos em atacado.
Atividades: supervisionar os vendedores, conferentes e auxiliares de estoque da unidade.
Local de trabalho: Feira de Santana/BA.
Horário: comercial, segunda a sábado. 
Formação: segundo grau completo
Possui experiência em vendas atacado
Experiência com liderança de equipes
Experiência em movimentação de mercadorias (recebimento, arrumação e expedição)

Os interessados deverão enviar o cv para selecao.ba@velirh.com.br e pôr o nome da vaga no assunto do email.

______________________________________________________________________________

ASSESSOR COMERCIAL AGÊNCIAS
 Experiência com vendas externas, preferência produtos e serviços bancários. Tarefas a serem desempenhadas: prospecção de clientes através de contatos, visitas e manutenção da carteira resultante de suas captações. Possuir carro.
Salário em torno de R$ 2000,00+ VA+VR+ Assistência médica/odontológica.

Interessados podem enviar CV para luiz.tavares@cotacao.com.br

______________________________________________________________________________


Interessados deverão enviar os currículos para efetivarh@hotmail.com, com cargo desejado no assunto do e-mail.

OPERADOR DE MANUTENÇÃO
Empresa no ramo de prestação de serviços de correspondente bancário
Atribuições: Sistema de monitoramento
Remuneração: R$ 739,00 / Transporte/ Alimentação / Plano Médico e Odontológico

RECEPCIONISTA
Empresa: Clínica médica
Atribuições ao cargo: Atendimento ao cliente, alimentação de dados ao sistema, marcação de consultas, apoio a equipe técnica, organização de arquivos.
Remuneração: R$ 1.100,00 + Vale Refeição e Vale Transporte
Carga horária: de 08:00 às 17:48 (de segunda a sexta-feira)

RECEPCIONISTA 
Empresa no ramo de Locação de veículos
Atribuições ao cargo: Recepcionar clientes, atender e realizar ligações telefônicas internas e externas, apoiar o Setor Administrativo sempre quando necessário.
Remuneração: R$ 800,00 - Vale Alimentação – Vale Transporte – Cesta Básica – Assistência Médica – Assistência Odontológica
Carga horária: de 08:00 às 18:00 (de segunda a sexta-feira) – duas horas de almoço

TÉCNICO E AUXILIARES DE REPARO 
(Trabalhar temporariamente em Lauro de Freitas nas imediações do G Barbosa.) 
Atribuições: Reparo e manutenção de telefones públicos (trabalho interno)
Remuneração: Entre R$ 622,00 e R$ 750,00 + Alimentação e Transporte (Até 4/dia)
Pré-requisitos: Ter experiência com eletrônica, eletricidade,mecânica ou mecatrônica; Estar cursando ou ter cursado o Curso Técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário