VAGAS DE 07/05 A 13/05
______________________________________________________________________
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atribuições: execução de atividades de apoio administrativo em geral; atendimento a fornecedores, parceiros e clientes; fornecimento e recebimento de informações sobre produtos e serviços; tratamento de documentos variados; e prospecção e manutenção de clientes.
Requisitos: Segundo Grau Completo; Habilidade com comunicação, verbal e escrita; Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point e Internet); Experiência com atendimento ao público e/ou vendas (comprovada). Desejável que possua conhecimento do Sistema Polysistem e Sistema de Nota Fiscal Eletrônica, bem como cursos nas áreas de auxiliar/assistente administrativo, rotinas de escritório e vendas.
Horário: segunda a sexta, das 14 às 22 horas, com 1 hora de intervalo; dois sábados por mês, das 7 às 13 horas, com 1 hora de intervalo (hora extra); possibilidade de trabalhar aos domingos, mediante escala (hora extra).
Remuneração: R$ 752,00 + comissão de 3% sobre a meta de vendas + Auxílio Transporte.
Os interessados deverão encaminhar currículo até 18/05 para o email martinsecunhaconsultoria@gmail.com
______________________________________________________________________
Grupo GNC
ANALISTA FISCAL
Formação superior completa ou em andamento em Ciências Contábeis completam o perfil desejado.
VENDAS DIRETAS (estágio)
Codisman
Formação em andamento completa o perfil desejado.
______________________________________________________________________
Instrutor de Copa e Cambuza
ANALISTA DE CUSTO
Necessário possuir experiência como Stuart ou como Garçom.
Conhecimento do pacote Office
Imprescindível já ter concluído o nível médio
Atividades: Ministra aulas práticas dos conteúdos específicos da área de Hotelaria.
Salário: 1.203,35 + benefícios.
Interessados devem enviar currículo com urgência para mirelle.santos@velirh.com.br e pôr no assunto do email: Instrutor de Copa e Cambuza.
______________________________________________________________________ ANALISTA DE CUSTO
Empresa multinacional do segmento agropecuário
· Atuar no desenvolvimento e geração de relatórios com resultados operacionais industriais;
· Participar da elaboração de orçamento anual e controlar mensalmente os resultados do orçado versus realizado;
· Processamento e análise crítica de indicadores para suporte à tomada de decisão por parte da gestão, fornecendo como apoio, relatórios gráficos e demonstrativos dos indicadores de processo;
· Revisar ou identificar causas de variações relevantes na produção, relatar tais ocorrências e verificar impacto nos indicadores.
Experiência:
·Atuação com dados estatísticos, custos, Relatórios Gerenciais e orçamento.
·Desejável experiência anterior em Indústria
Formação:
· Superior Completo em Contabilidade ou Economia;
· Desejável Pós-graduação na área.
Conhecimento avançado em Excel será diferencial!
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail oportunidades.rhsalvador@yahoo.com.br contendo no assunto “analista de custos”.
______________________________________________________________________
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Atividades:
· Responder pela gestão do pessoal e pela coordenação das atividades de manutenção preventiva e corretiva, mecânica da fábrica, abrangendo todos os equipamentos dos setores da indústria;
· Desenvolver projetos de melhoria, acompanhar a execução de protótipos, testar e avaliar as mudanças, visando eliminar falhas repetitivas e/ou otimizar o desempenho dos equipamentos;
· Interagir com a Produção a fim de estabelecer prioridades e conciliar a necessidade de execução de serviços com o mínimo de interrupções à operação;
· Executar a programação de serviços semanais, de Manutenção Mecânica, e de Paradas Programadas mensais e Anuais; Planejar, contratar prestadores de serviços e acompanhar as paradas mensais e Anuais de Manutenção Preventiva e Corretiva;
· Manter atualizado o Histórico de Manutenção Mecânica e o Cadastro de Equipamentos;
· Desenvolver e gerar relatórios e demonstrativos de controle das atividades da área;
· Atingir a meta dos Indicadores de Manutenção.
Formação:
Superior em Engenharia Mecânica.
Empresa multinacional do ramo de agronegócios, busca talentos para:
Experiências e Conhecimentos:
Gestão e programação de serviços de manutenção; Programação de paradas de manutenção; Desenvolvimento de projetos de melhorias; Gestão e desenvolvimento de equipes; Mecânica Geral; Equipamentos rotativos; Conhecimento de caldeiraria e montagens industriais; Noção de custos; Conhecimentos de Segurança no Trabalho.
Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail
______________________________________________________________________
PSICÓLOGO
A IBCM – Instituição Assistencial Beneficente Conceição Macedo – torna público a abertura do processo de seleção para o preenchimento de vaga para Psicólogo (a) do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte no Estado da Bahia (PPCAAM).
Salário: R$ 2.822,25 + R$ 264,00 (alimentação) + R$ 220,00 (transporte).
Dos requisitos:
Ensino Superior Completo;
Possuir registro no órgão regulador da categoria
Disponibilidade para viagens estaduais e nacionais;
Disponibilidade para contratação imediata;
Disponibilidade para plantão;
Domínio do “Office” principalmente de Word e Excel, além dos recursos da internet.
Da contratação
O candidato aprovado na seleção deverá ter disponibilidade para viagens e deslocamentos.
O contrato inicial, de experiência, será pelo prazo de 03 (três) meses.
Este processo seletivo simplificado terá validade de 06 (seis) meses.
Os interessados devem enviar o currículo pra o email contatoibcm@yahoo.com.br, até às 18hs do dia 16 de maio de 2012, especificando em assunto: seleção para psicólogo.
______________________________________________________________________
ASSISTENTE DE MARKETING E COMERCIAL- Empresa: Diagrama Tecnologia
ASSISTENTE DE MARKETING E COMERCIAL- Empresa: Diagrama Tecnologia
- Localidade: Lauro de Freitas
- Carga horária: 44 horas semanais
- Descrição das atividades: apoio a vendas (Cliente interno e externo), desenvolvimento de ações do marketing (Cliente interno e externo), manutenção do e-commerce, apoio à diretoria comercial, apoio a compras (Cliente externo), etc.
- Responsabilidades: desenvolvimento da marca e posicionamento da empresa no mercado (Cliente interno e externo), geração de demanda de vendas (Cliente interno e externo), estruturação e desenvolvimento do e-commerce como canal de vendas, prestar informações de vendas à diretoria comercial, etc.
- Carga horária: 44 horas semanais
- Descrição das atividades: apoio a vendas (Cliente interno e externo), desenvolvimento de ações do marketing (Cliente interno e externo), manutenção do e-commerce, apoio à diretoria comercial, apoio a compras (Cliente externo), etc.
- Responsabilidades: desenvolvimento da marca e posicionamento da empresa no mercado (Cliente interno e externo), geração de demanda de vendas (Cliente interno e externo), estruturação e desenvolvimento do e-commerce como canal de vendas, prestar informações de vendas à diretoria comercial, etc.
Qualificação Profissional:
- Nível superior completo (desejável);
- Formação em marketing ou comunicação (desejável);
- Experiência mínima de 2 anos na área administrativa, comercial ou marketing;
- Atuação próxima à área comercial (desejável).
- Nível superior completo (desejável);
- Formação em marketing ou comunicação (desejável);
- Experiência mínima de 2 anos na área administrativa, comercial ou marketing;
- Atuação próxima à área comercial (desejável).
Requisitos:
- Criatividade, dinamismo, iniciativa e capacidade de vencer desafios;
- Possua veículo (desejável);
- Inteligente, comunicativo e organizado;
- Bom domínio da língua portuguesa (escrita e oral);
- Habilidade e facilidade com tecnologia;
- Conhecimentos de informática (Office e Internet) a nível de usuário;
- Moradia próxima à Lauro de Freitas (desejável);
- Sexo: feminino;
- Idade: a partir de 25 anos.
- Criatividade, dinamismo, iniciativa e capacidade de vencer desafios;
- Possua veículo (desejável);
- Inteligente, comunicativo e organizado;
- Bom domínio da língua portuguesa (escrita e oral);
- Habilidade e facilidade com tecnologia;
- Conhecimentos de informática (Office e Internet) a nível de usuário;
- Moradia próxima à Lauro de Freitas (desejável);
- Sexo: feminino;
- Idade: a partir de 25 anos.
Benefícios:
- Salário Fixo: 1,2 mil reais;
- Remuneração variável (bonificações, prêmios, etc.)
- Auxílio-Transporte;
- Auxílio-alimentação;
- Plano de saúde;
- Seguro de vida em grupo.
- Salário Fixo: 1,2 mil reais;
- Remuneração variável (bonificações, prêmios, etc.)
- Auxílio-Transporte;
- Auxílio-alimentação;
- Plano de saúde;
- Seguro de vida em grupo.
Interessados deverão enviar cv para ceduardo@diagramati.com.br
______________________________________________________________________
ANALISTA FINANCEIRO
Empresa: Ford Motor Company
Requisitos: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Desejável Pós-graduação em Finanças.
Experiência: Controle de Custo e Investimentos, Orçamentos e Planejamento Financeiro.
Informações Adicionais: Inglês Fluente e Excel Avançado.
Local de Trabalho: Camaçari.
Remuneração: Informar pretensão salarial.
Interessados deverão enviar CV para vagas@ford.com colocando no campo Assunto: Analista Financeiro – CAM.
Empresa: Ford Motor Company
Requisitos: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Desejável Pós-graduação em Finanças.
Experiência: Controle de Custo e Investimentos, Orçamentos e Planejamento Financeiro.
Informações Adicionais: Inglês Fluente e Excel Avançado.
Local de Trabalho: Camaçari.
Remuneração: Informar pretensão salarial.
Interessados deverão enviar CV para vagas@ford.com colocando no campo Assunto: Analista Financeiro – CAM.
______________________________________________________________________
Interessados deverão enviar CV para louise.barbosa@handy.com.br
ASSISTENTE DE COMPRAS
A Handytech Distribuidora está contratando profissional para trabalhar na compra de suprimentos da empresa.
Formação: Superior completo em Administração.
Horário de trabalho: De 08h - 18h. Segunda à Sexta.
Faixa salarial: entre R$1.000,00 e R$1.200,00.
Benefícios: Transporte, Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida e alguns convênios.
Necessário conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office.
A Handytech Distribuidora está contratando profissional para trabalhar na compra de suprimentos da empresa.
Formação: Superior completo em Administração.
Horário de trabalho: De 08h - 18h. Segunda à Sexta.
Faixa salarial: entre R$1.000,00 e R$1.200,00.
Benefícios: Transporte, Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida e alguns convênios.
Necessário conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office.
ASSISTENTE DE COMPRAS
A Handytech Distribuidora está contratando profissional para trabalhar na compra de suprimentos da empresa.
Formação: Superior completo em Administração.
Horário de trabalho: De 08h - 18h. Segunda à Sexta.
Faixa salarial: entre R$1.000,00 e R$1.200,00.
Benefícios: Transporte, Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida e alguns convênios.
Necessário conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office.
A Handytech Distribuidora está contratando profissional para trabalhar na compra de suprimentos da empresa.
Formação: Superior completo em Administração.
Horário de trabalho: De 08h - 18h. Segunda à Sexta.
Faixa salarial: entre R$1.000,00 e R$1.200,00.
Benefícios: Transporte, Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida e alguns convênios.
Necessário conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office.
______________________________________________________________________
DESIGNER
A empresa Book Convites está contratando Designer para trabalhar com elaboração e arte final de convites de formatura.
Formação: Superior completo em Design
Interessados devem enviar CV para marceloveloso@hotmail.com.br (esse hotmail tem .br) colocando no Assunto: Vaga para Designer.
A empresa Book Convites está contratando Designer para trabalhar com elaboração e arte final de convites de formatura.
Formação: Superior completo em Design
Interessados devem enviar CV para marceloveloso@hotmail.com.br (esse hotmail tem .br) colocando no Assunto: Vaga para Designer.
Professor para Nível Técnico - PROGRAMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO WEB
Formação: Curso Técnico e/ou Superior completo em Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e afins.
Atividades: Ministrar aulas na sua área de especificidade.
Horário: 08h – 17h, de Segunda à Sexta.
Conhecimentos Necessários: Lógicas de programação, técnicas de desenvolvimento Web, HTML, CSS, Dreamweaver, Fireworks, programação com banco de dados MySql, programação orientada a objetos C#, ASP.NET, WEB Services.
Possuir disponibilidade para viagens.
Formação: Curso Técnico e/ou Superior completo em Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e afins.
Atividades: Ministrar aulas na sua área de especificidade.
Horário: 08h – 17h, de Segunda à Sexta.
Conhecimentos Necessários: Lógicas de programação, técnicas de desenvolvimento Web, HTML, CSS, Dreamweaver, Fireworks, programação com banco de dados MySql, programação orientada a objetos C#, ASP.NET, WEB Services.
Possuir disponibilidade para viagens.
PROFESSOR PARA NÍVEL TÉCNICO - FIBRAS ÓTICAS
Formação: Superior completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e afins ou Técnico em Tecnologia da Informação.
Requisitos: Ter CNH.
Formação: Superior completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e afins ou Técnico em Tecnologia da Informação.
Requisitos: Ter CNH.
Desejável experiência com docência.
Experiência: Conhecimentos de informática, eletricidade básica, telefonia fixa, cabeamento estruturado, redes TCP/IP, tecnologias LAN e WAN, redes sem fio. Conhecimentos sólidos em fibras ópticas, sistemas de transmissão (PDH, SDH, WDM, Multiplexadores ópticos e de dados e rádios digitais), conhecimentos em análise e testes de LPCDs (instrumentos de testes), conhecimentos em tecnologia ADSL.
Disponibilidade para ministrar aulas em outras cidades do interior do estado da Bahia, caso seja necessário.
Experiência: Conhecimentos de informática, eletricidade básica, telefonia fixa, cabeamento estruturado, redes TCP/IP, tecnologias LAN e WAN, redes sem fio. Conhecimentos sólidos em fibras ópticas, sistemas de transmissão (PDH, SDH, WDM, Multiplexadores ópticos e de dados e rádios digitais), conhecimentos em análise e testes de LPCDs (instrumentos de testes), conhecimentos em tecnologia ADSL.
Disponibilidade para ministrar aulas em outras cidades do interior do estado da Bahia, caso seja necessário.
______________________________________________________________________
ANALISTA DE LOGÍSTICA
Formação: Superior completo em Administração ou Logística.
Responsabilidades Principais: Assegurar que o sistema de distribuição e transporte de produtos opere dentro de condições estabelecidas pela legislação vigente, através de um adequado fluxo de orientações e esclarecimentos aos clientes e transportadores; Assegurar a efetivação de processos de importação e exportação de produtos, através de uma coordenação e controle sistemático de todas as etapas logísticas envolvidas; Criar novas rotas rodoviárias, ferroviárias ou alternativas, através de elaboração de estudos logísticos de transporte que visem facilitar clientes e transportadores na distribuição dos produtos comercializados pela empresa; Promover seminários técnicos aos transportadores, sobre logística, distribuição e transporte de cargas perigosas, objetivando, mantê-los atualizados e conscientizados; Assegurar a participação da empresa em comissões técnicas de transportes, junto às autoridades de classes, tais como: ABIQUIM, ABICLOR, ABNT, e outras; Assegurar o cumprimento da programação de carregamentos de produtos por ferrovia, através da coordenação da operação logística, junto às áreas envolvidas e empresas ferroviárias.
Interessados devem enviar CV para pricila.moretti@potencialrh.com.br
Formação: Superior completo em Administração ou Logística.
Responsabilidades Principais: Assegurar que o sistema de distribuição e transporte de produtos opere dentro de condições estabelecidas pela legislação vigente, através de um adequado fluxo de orientações e esclarecimentos aos clientes e transportadores; Assegurar a efetivação de processos de importação e exportação de produtos, através de uma coordenação e controle sistemático de todas as etapas logísticas envolvidas; Criar novas rotas rodoviárias, ferroviárias ou alternativas, através de elaboração de estudos logísticos de transporte que visem facilitar clientes e transportadores na distribuição dos produtos comercializados pela empresa; Promover seminários técnicos aos transportadores, sobre logística, distribuição e transporte de cargas perigosas, objetivando, mantê-los atualizados e conscientizados; Assegurar a participação da empresa em comissões técnicas de transportes, junto às autoridades de classes, tais como: ABIQUIM, ABICLOR, ABNT, e outras; Assegurar o cumprimento da programação de carregamentos de produtos por ferrovia, através da coordenação da operação logística, junto às áreas envolvidas e empresas ferroviárias.
Interessados devem enviar CV para pricila.moretti@potencialrh.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário